quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Quem vai levar a Prefeitura de BH


Chegamos a um inesperado segundo turno em Belo Horizonte. O candidato da situação, Márcio Lacerda que é apoiado pelo atual prefeito de Belo Horizonte e pelo governador de Minas Gerais foi surpreendido pelo deputado federal Leonardo Quintão, que quase virou o jogo no primeiro turno, alcançando mais de 40% dos votos válidos.


Com a ascenção de Quintão, que adotou um estilo populista, se comunicando sempre diretamente com os telespectadores, nesse contexto de eleição midiática, Lacerda partiu para o ataque e recentemente divulgou o vídeo abaixo, onde Quintão diz que vai chutar o adversário com a vitória.


Leonardo Quintão - Caí a Máscara - Awesome video clips here


Ataques a parte, agora, os cidadãos belorizontinos irão decidir no dia 26 de outubro quem vai ocupar a Prefeitura pelos próximos quatro anos. Os partidos que saíram perdedores na primeira etapa se reorganizam para apoiar o candidato com os ideais mais próximos.

O PCdoB de Jô Moraes resolveu adotar Leonardo Quintão, que também foi a escolha de Jorge Periquito. Já Sérgio Miranda, do PDT, declarou seu apoio, seguindo o partido, a Márcio Lacerda. Os 100 mil votos de Jô Moraes podem decidir a eleição em favor de Quintão, mas nada está certo e a cabeça do eleitor belorizontino, como já foi demonstrado, pode tomar rumos não previstos.

Nenhum comentário: